Bebeto vira treinador do América-RJ e reedita dupla com Romário



Em sua volta à elite do futebol carioca, o América-RJ reeditará a dupla Romário e Bebeto, mas fora dos campos. Destaques na conquista do tetracampeonato na Copa do Mundo de 1994, os dois se reencontrarão em 2010. Agora dirigente, Romário fez o convite e Bebeto aceitou treinar equipe.

"Estamos de volta depois de 15 anos. Ele vai ser apresentado neste fim de semana já. Tomara que a gente tenha o mesmo sucesso de antes", confirmou Romário, através de mensagens no Twitter. Bebeto iniciará os trabalhos com os jogadores na segunda-feira, visando o Estadual.

Lucho Nizzo, treinador da seleção brasileira sub-17, vai dividir a função de assistente técnico com Lira, que comandou a equipe na reta final da conquista da Segunda Divisão carioca deste ano.

Sem qualquer experiência na profissão, o ex-atacante não era a primeira opção de Romário para o América-RJ. Antes, o 'Baixinho' procurou Renato Gaúcho, que acabou acertando com o Bahia. O time estreia no Campeonato Carioca em 16 de janeiro, contra o Madureira.

Bebeto não é o primeiro tetracampeão a comandar o América-RJ. Antes dele, Jorginho foi outro integrante do grupo campeão em 1994 a, sem experiência prévia, se aventurar como treinador na equipe carioca. Atualmente é o auxiliar técnico de Dunga na seleção brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.