Além de Dagoberto, europeus miram André Dias e Miranda

Lazio está de olho no camisa 3. Companheiro dele volta a ser alvo de alemães
Primeiro foi Dagoberto, que revelou ter sondagem do Bayern de Munique, da Alemanha. Agora, os alvos dos europeus seriam os defensores. O zagueiro André Dias interessaria ao Lazio, da Itália, que pode apresentar uma proposta oficial nos próximos dias. O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, não confirmou o clube, mas admitiu que times italianos estão realmente de olho em André. Miranda, que no meio do ano recebeu oferta dos alemães do Wolfsburg, não saiu dos planos no Velho Continente. No entanto, a diretoria do São Paulo garante que não recebeu qualquer consulta de clubes europeus.

- O André é um jogador importante no nosso elenco e por enquanto não recebemos proposta por ele e nem por ninguém. O planejamento é que ele continue, a não ser que seja algo irrecusável. Já tivemos propostas por outros jogadores importantíssimos e não vendemos - explicou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo.

Se por um lado o mercado internacional começa a olhar para os jogadores do São Paulo, por outro o clube já está de olho em reforços para 2010. Marcelinho Paraíba e Fernandinho já estão verbalmente acertados com o time paulista. E André Luis já deu entrevistas mostrando que o acordo está próximo. No entanto, o dirigente diz que não está em negociação com o zagueiro, que defendeu o Barueri neste Brasileiro. O que pesa contra o jogador é o fato de ter que cumprir uma punição de seis partidas em competições sul-americanas por causa de um ato de indisciplina cometido quando ainda defendia o Botafogo, em 2008. Na ocasião, ele tirou o cartão amarelo das mãos do árbitro e o apresentou, em um ato de ironia. Se for mesmo contratado pelo São Paulo, não poderá jogar a primeira fase da Libertadores, em caso de classificação do Tricolor.

- Eu não estou tratando com o André e não tenho conhecimento de que outro dirigente esteja. Acho que esta questão da suspensão poderia ser um empecílio sim, não conheço o caso dele, mas estranho a notícia de contratação. Sobre reforços, vamos começar a conversar na segunda-feira, ouvir a comissão técnica e apresentar a ela nossas anotações - resumiu Jesus Lopes.
Lin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.