Aleílson, que pasou por Águia e Flamengo, é a bola da vez no Leão Azul

A solução para o ataque do Remo pode estar em Edinaldo, lateral-esquerdo das categorias de base do clube. Não que o jovem, que já atuou como meia-esquerda, vá jogar como atacante, mas porque seu nome foi envolvido ontem em possível transação com o Olaria-RJ, que poderia ceder para o Remo o atacante Aleílson, ex-Águia e com passagem pelo Flamengo-RJ.

A negociação não foi confirmada pela diretoria de futebol do clube, e tampouco chegou aos ouvidos de Edinaldo, mas o vice-presidente de futebol do Leão, Lucival Alencar, afirma ter recebido uma ligação de um empresário ligado ao Olaria, que manifestou interesse no negócio.

Segundo Lucival Alencar, que está em Fortaleza e chega hoje pela manhã a Belém, um empresário ligado ao Olaria, de prenome Heron, lhe telefonou propondo uma parceria entre os clubes, que começaria com a cessão de Edinaldo pelo Remo ao clube carioca. Lucival afirma que não viu problema na transação e encaminhou o negócio para a diretoria de futebol azulina.

Alencar também diz que a negociação não necessariamente envolverá a vinda do atacante Aleílson para o Leão Azul. 'Pedi que ele (o empresário) conversasse com o Abelardo (Sampaio), e já não sei em que pé está a negociação. O negócio não previa um troca pelo Aleílson, mas como estamos com dificuldades em achar um atacante, é uma alternativa. A partir de amanhã (hoje) estarei em Belém e vou tratar disso', disse Alencar.

Abelardo Sampaio, diretor de futebol do clube, garante que até agora nada chegou ao seu conhecimento e que esta é, por enquanto, uma informação extra-oficial. 'Sempre que há um interesse de algum clube por jogadores nossos o presidente (Amaro Klautau) encaminha para a diretoria de futebol', afirmou Sampaio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.