BOMBA! Cobiçado por grandes clubes, Silas deixa Avaí

Florianópolis, SC, 26 (AFI) - O técnico Silas não continuará no comando do Avaí para a temporada 2010. Segundo o repórter Alisson Francisco, Rádio Guarujá de Florianópolis, o treinador não chegou a um acordo com o time catarinense e esté livre para negociar com outros clubes. O treinador estava desde março de 2008 no clube e tem contrato até 31 de dezembro.

Os detalhes da saída do treinador serão esclarecidos, nesta sexta-feira, às 10 horas, em uma entrevista coletiva, na sala de imprensa do Estádio da Ressacada.

A despedida de Silas no comando do Leão deve acontecer neste domingo, quando o clube receberá o Santos, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O mais provável é que ele nem comande o time na rodada final contra o Náutico.

Com a saída do treinador, a imprensa catarinense já começa a especular sobre possíveis substitutos para Silas. Os principais nomes na lista são Péricles Chamusca (que treinou recentemente o Sport), Vágner Mancini (que rescindiu com o Vitória) e Jorginho (auxiliar técnico no Palmeiras).

Atualmente com 44 anos, Silas foi uma das grandes revelações nos últimos. Após uma passagem pelo Fortaleza, ele chegou como uma aposta no Avaí, em 2008, e logo de cara conquistou o acesso na Série B. Em 2009, ele conquistou o título catarinense e realizou uma campanha surpreendente no Brasileirão.

O bom trabalho no Leão da Ilha, despertou o interesse de vários grandes clubes pelo país. Grêmio, Internacional, Santos e até mesmo a Ponte Preta chegaram a sonhar com ele. Antes de assumir seu novo clube, porém, Silas passará o final de ano fazendo um estágio no Real Madrid.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.