SÃO RAIMUNDO VIAJA NA QUINTA À NOITE PARA ORIXIMINÁ

A programação para o amistoso na cidade de Oriximiná entre São Raimundo e Selecionado Local já foi definida. A delegação alvinegra viaja nesta quinta-feira à noite com destino a Terra da Bauxita, e já na sexta pela parte da manhã fará um recreativo entre os jogadores para o reconhecimento do gramado do Estádio Picâncio Diniz, "O Bauxitão".

O técnico Lúcio Santarém vê o amistoso com bons olhos pois o adversário que vem se preparando para Copa Oeste do Pará tem grandes jogadores e deverá exigir bastante do Pantera Negra. A partida está marcada para iniciar às 20:30h deste Sábado e a população oriximanaense deverá comparecer em peso, até porque verá o seu conterrâneo Marcelo Pitbull ditando meio-campo alvinegro.

O zagueiro Filho, que supostamente poderia está suspenso por cartões amarelos recebeu a boa notícia que na verdade se trata de seu segundo cartão e portanto está apto para defender as cores do Pantera no dia 18/10 diante da equipe do Alecrim.

O São Raimundo, que além de Filho, também possui mais cinco jogadores na degola, pendurados com dois cartões amarelos. Trata-se de Ceará, Cléberton, Luis Carlos Trindade, Marcelo Pitibull e Hallace.

Já o artilheiro do Parazão, Hélcio, que entrou no segundo tempo no lugar de Rafael Oliveira afirma já estar recuperado da lesão no tornozelo. Hélcio que hoje treinou forte com o restante do grupo na praia do Maracanã não referiu dor e agora brigará por um lugar no ataque do time alvinegro.

O São Raimundo que terá esse teste de fogo a frente do Selecionado Oriximinaense retorna no domingo para Santarém, aonde o foco se voltará unicamente para a partida decisiva contra o Alecrim, em Natal.

AMISTOSO

SEL. DE ORIXIMINÁ x SÃO RAIMUNDO

LOCAL: Estádio Picâncio Diniz

HORARIO: 20:30H

DATA: 09/10/2009

Pantera ralizou treno físico na Praia do Maracanã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.