SÃO RAIMUNDO JÁ EMBARCOU PARA NATAL


Visão Noturna de Natal - Fonte: Wikipédia

A delegação alvinegra embarcou hoje por volta das 7:15h da manhã rumo à cidade de Natal para o grande compromisso que decidirá o finalista da inédita competição nacional da Série D. Na bagagem, o Pantera leva consigo a vontade, o sonho e a determinação dos jogadores alvinegros para conseguir a tão aguardada classificação.

O Pantera Negra que conseguiu uma boa vantagem no primeiro jogo, vencendo o Alecrim pelo escore de 3 tentos a 1, sabe que a missão no Machadão não vai ser fácil, por isso é que o comandante alvinegro Lúcio Santarém não optará pela retranca, justamente para evitar que o adversário cresça bastante durante o jogo.

"O time já está definido, é a mesma onzena que já vem jogando junto nos últimos jogos, por isso os jogadores já estão entrosados, e com todo o respeito ao Alecrim, vamos jogar pra frente buscando sempre a vitória para sairmos de lá com a classificação" - Disse o treinador.

Em relação ao jogadores pendurados com cartões amarelos, isso não preocupa o treinador. Afinal os jogadores estão numa decisão e a defesa terá que manter a "pegada" para conter as investidas adversárias.

Voltando a polêmica da escalação de árbitros nordestinos para o confronto deste domingo, a Diretoria alvinegra faz a ressalva de que a insatisfação da equipe não tem nada haver com os senhores que irão dirigir a partida. Ninguém duvida da competência e caráter do Trio Paraibano, porém o que ficou indigesto foi a incoerência na escalação do quadro de arbitragem da CBF.

PREPARAÇÃO DO SÃO RAIMUNDO

Assim que o Pantera chegou de Oriximiná, os treinamentos não cessaram. Por toda a semana, os jogadores alvinegros fizeram todo um trabalho específico ao comando do preparador físico Roni Lameira. Na segunda-feira, os jogadores fizeram um trabalho de compensação na Academia Plena Forma e na terça-feira, Roni Lameira levou os jogadores para um trabalho de Força e Velocidade na praia do Maracanã.

Somente na quarta-feira, que os jogadores foram para o trabalho tático com Lúcio Santarém que explorou bastante diversas situações de jogo com os jogadores . Já ontem, no estádio Colosso do Tapajós, foi feito um coletivo de 50 minutos ininterruptos, pelo qual, Lúcio realizou os ajustes finais na equipe que entrará jogando contra Alecrim, no Machadão.

Imprensa S.R.E.C

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.