São Paulo ignora jogo antecipado do Palmeiras

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, afirmou nesta terça-feira que o fato de o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, abrir a 31ª rodada em jogo isolado, na quarta à noite, não vai alterar o comportamento e o planejamento de sua equipe para a partida do domingo, o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.

O Palmeiras lidera a competição com 54 pontos e nesta quarta-feira enfrenta o Santo André, no ABC. O São Paulo é o quarto colocado, com 49 pontos, e jogará sabendo se pode se aproximar ou não da ponta da tabela.

"Se o Palmeiras vencer nós teremos que trazer a diferença de volta para cinco pontos. Se não vencer, vamos na Vila para encostar mais no líder. Não podemos nos motivar mais ou menos por conta dos adversários. Temos nossa meta, nossa filosofia e vamos nos concentrar para isso", falou Ricardo Gomes, ao site oficial do clube.

O São Paulo vem de empate com o Coritiba e derrotas para Flamengo e Atlético-MG. Mas, para o treinador, a confiança do elenco não foi abalada.

"Quando eu cheguei aqui o problema era justamente esse. Os jogadores estavam sem confiança pela perda da Libertadores e pela troca de comando. Mas hoje o problema é técnico, o nível da competição aumentou e as dificuldades também", completou. (Folha online)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.