J. César nega mulher, mas agente confirma interesse do United

Milão (Itália)

Suzana Werner, mulher do goleiro Júlio César, da Internazionale de Milão e da seleção brasileira, revelou em seu blog, terça-feira, que o marido estaria na mira de 'um grande clube' do futebol europeu, mas evitou dar o nome do interessado.

Ao chegar à Granja Comary, o camisa 1 de Dunga foi abordado sobre o caso e disparou: "Estou negando. Tenho contrato com a Inter até 2012", avisou rapidamente, cercado por uma verdadeira multidão de jornalistas.

Nesta quarta, no entanto, a versão de Júlio César foi por água abaixo nas palavras de seu empresário, Josias Cardoso. Em entrevista ao site Tuttosport, o agente do camisa 1 da seleção confirmou que o jogador interessa - e muito - ao Manchester United.

"Sim, o Manchester United mostrou interesse no Júlio, mas nunca apresentaram uma proposta oficial para a Inter", ressaltou, revelando o segredo que Suzana Werner 'tentou guardar' a sete chaves em seu blog.

Cardoso deixou claro, no entanto, que a prioridade de Júlio César é acertar sua permanência no Giuseppe Meazza por mais tempo. "No momento estamos conversando sobre a renovação, mas ainda não chegamos a um consenso. Esperamos chegar a um acordo até ao final do mês. É esse o nosso objetivo", concluiu.

Susto: Em um novo post publicado em seu blog nesta quarta, Suzana Werner se mostrou assustada com a repercussão que seu comentário anterior ganhou na mídia brasileira e mundial.

"Eita, tomei um susto. Eu apenas li nos sites que ele está sendo assediado, mas isso não significa que vá sair da Inter. Isso quer dizer que ele é tããããão bom goleiro que outros times vivem falando nele. O que há de ruim nisso?", questiona a modelo.

Preocupada em não ver sua imagem arranhada, Werner cita os sites que comentaram sobre o possível interesse do Manchester pelo arqueiro da seleção (Mondopavone, Calciomercato e Sport) e afirma estar "orgulhosa" do marido ser tão valorizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.