GOSTEI DO COMENTÁRIO DO TORCEDOR DO SÃO RAIMUNDO, RIVALDO QUE MORA NA CAPITAL

Na entrevista que o jogador Luiz Carlos Trindade, do São Raimundo Esporte Clube de Santarém, deu a um Jornal aqui de Belém, quando perguntado se o time santareno serviria de modelo às equipes da capital, respondeu que não.
Se o feiticeiro se refere apenas a parte estrutural eu concordo plenamente. Pois, o São Raimundo é uma equipe que ainda debuta no profissionalismo e luta com muitas dificuldades para se manter numa competição sem patrocínio de ninguém. Agora, se ele generalizou, eu discordo de parte do seu pensamento.
Não devemos nos esquecer que ele próprio deve servir de modelo para seus companheiros de elenco e para todos nós, pois, um jogador que já beira os 40 anos ainda está correndo como um garoto e é considerado cérebro do time da Pantera, além de dar a receita do seu desempenho, dizendo que o segredo está no descanso, no repouso.
Outra coisa. Temos exemplos de jogadores, aqui mesmo de Belém, que entregaram jogos para o adversário porque não receberam “bichos” de conquistas anteriores, mesmo estando com seus salários em dia. O São Raimundo, mesmo lutando contra todas as dificuldades, tem representado muito bem o futebol paraense e está muito próximo de uma conquista inédita para sua história e do esporte santareno. Isso se chama – Dignidade, coisa que não se compra na taberna da esquina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.