FPF contesta Trio para São Raimundo e Alecrin

A Federação Paraense de Futebol emitiu à CBF um documento demosntrando toda a sua insatisfação com a escalação do Trio de Arbitragem para o confronto deste domingo entre Alecrin e São Raimundo valendo vaga para decisão do Campeonato Brasileiro da Série D.

O ofício, que foi destinado ao Presidente da Confederação Brasileira Ricardo Texeira, lamenta a grande incoerência em relação ao sorteio que definiu que José Renato Alburqueque de Sousa e seus auxiliares Glicelildo de Sousa Dantas e Humberto Tadeu Alves, pertencente à Federação Paraibana de Futebol, como o Trio que irá dirigir a semifinalíssima da competição.

Antônio Carlos Nunes (Presidente da FPF) lembra ainda, que no primeiro jogo que foi realizado em Santarém, o trio de arbitragem veio do Sudeste, ou seja, região neutra à Norte e Nodeste, enquanto para o jogo da volta não houve a mesma coerência. Nunes questiona o fato da CBF ter tido a "inocência" de escalar árbitros da federação vizinha ao Estado potiguar.

A Federação Paraense de Futebol também defende seu filiado quando põe também em pauta toda uma pressão psicológica baseada na dúvida de como será uma partida tendo como trio, árbitros nordestinos, enquanto um time do Norte decide com um do Nordeste a vaga para grande Final.

PANTERA RECEBE "NÃO" AO SOLICITAR O MACHADÃO PARA RECONHECIMENTO DO GRAMADO.

Como se não bastasse o sorteio apontar árbitros da Federação Paraibana de Futebol para o jogo da volta no Rio Grande do Norte, o São Raimundo começa a ter que conviver com outras adversidades . A diretoria alvinegra que programou a viagem rumo a Natal para sexta-feira de manhã afim de poder realizar pela parte da tarde o reconhecimento do local de jogo, recebeu a informação que só poderá pisar no gramado momentos antes da partida.

Lúcio Santarém, conhecedor afundo "das coisas do Futebol" sugeriu a diretoria que solicitasse o Estádio do ABC para que o plantel alvinegro pudesse realizar um recreativo visando descontrair e soltar a musculatura do grupo de jogadores.

Em relação à polêmica do trio de arbitragem para domingo, Lúcio Santarém falou que o São Raimundo vai para Natal jogar futebol, e buscará dentro de campo a sua classificação, superando qualquer tipo de adversidade, seja ela duvidosa ou não.

ALECRIM X SÃO RAIMUNDO

Arbitro Central: José Renato Alburqueque (PB)

Auxiliares: Glicenildo Dantas e Humberto Alves (PB)

Estádio: Machadão

Horário: 17H

Imprensa S.R.E.C

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.