DEVER DE CASA CUMPRIDO. Pantera mira agora para Natal


Pantera longe de ser Azarão

Empurrado pela torcida, o São Raimundo deu um passo importantíssimo pela busca da vaga na decisiva da Série D ao derrotar o Alecrim-RN no jogo de ida pelo escore de 3 tentos a 1, neste domingo no Colosso Tapajós.

Porém, para o treinador Lúcio Santarém, qualquer alarde e clima de oba oba fica completamente proibido no Panterão principalmente por Lúcio conhecer de perto a força que tem o Alecrim jogando dentro de seus domínios.

São Raimundo e Alecrim voltam a se encontrar no dia 18/10 no Estádio Machadão. O Pantera sabe muito bem da qualidade que tem o time potiguar, principalmente quando em situação parecida, depois de ter perdido o primeiro jogo por 3 a 1 para o Sergipe, o Alecrim conseguiu reverter o placar para 3 a 0 eliminando o time sergipano.

Para não ser surpreendido, Lúcio Santarém trabalhará com bastante seriedade nestas duas semanas que antecederão ao jogo. O grupo alvinegro está focado na conquista do título da Série D e todos os jogadores sabem que o empenho nos treinamentos é chave para todas as vitórias.

SEEL apoia São Raimundo

Foi confirmado nesta segunda-feira que a Secretaria do Estado de Esporte e Lazer irá arcar com as despesas aéreas que levará a delegação alvinegra para a capital potiguar no jogo da volta que será realizado no dia 18/10, no Machadão.

O São Raimundo que neste ano de 2009 vem apresentando a campanha mais vitoriosa de toda a sua história sente o apoio do Governo do Estado vinda num momento decisivo para tentar alcançar a sua meta que é trazer o Título inédito da Série D para o Estado do Pará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.