Chances Série D: Macaé pinta como favorito para erguer a taça

Santarém, PA, 19 (AFI) - Após desbancar a Chapecoense nas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D -clube dono da melhor campanha até aqui na competição-, o moral do Macaé foi nas alturas. De acordo com o site Chance de Gol, do estatístico Marcelo Leme de Arruda, o time fluminense é o favorito para ficar com o título da quarta divisão, embora os números apontem para o equilíbrio.
De acordo com o site, o Macaé tem 52,2% de chances de dar a volta olímpica, contra 47,8% do São Raimundo. O primeiro jogo ficou marcado para o próximo domingo e será realizado estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Para o jogo de ida, o site aponta amplo favoritismo para o Macaé. O Alvianil ostenta 53,5% de possibilidades de vitória, contra somente 25,9% de probabilidades do São Raimundo sair vitorioso, além de 20,6% de chances da partida terminar empatada.

Além de Macaé e São Raimundo, que seguem na briga pelo título do Campeonato Brasileiro da Série D, Chapecoense e Alecrim são as outras duas equipes que conquistaram o acesso para a Série C de 2010.
Fonte: Radio Clube do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.