Times da segunda divisão assediam a Pantera

Assédio. Os jogadores do São Raimundo estariam sendo assediados todos os dias por clubes que irão disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2010, a partir do próximo domingo (13). Segundo o dirigente Sandicley Monte, é normal os atletas mocorongos receberem mais de uma proposta por dia para largarem a Pantera. Sandicley acredita que falta ética profissional.

Alguns clubes da Segundinha estão sendo bem patrocinados, uns pela iniciativa privadas, enquanto que outros pelas prefeituras de suas respectivas cidades. “A coisa está ficando complicada. Já fiquei sabendo que quase todos os jogadores do São Raimundo recebem propostas desses times da Segunda Divisão. O dinheiro rola solto. Alguns oferecem até o dobro para levar os atletas”, afirmou Sandicley.

Um dia antes da “fuga” do zagueiro Magrão – que, segundo informações extraoficiais, poderia estar acertando com o Parauapebas -, o volante Dudu também havia saído do alvinegro para se aventurar no Estadual. “O próprio Magrão, antes de fechar conosco, disse que tinha uma proposta do dobro para jogar em um desses clubes, por isso adiantamos o salário. Eu nunca, como profissional, sairia aliciando jogadores. O que falta é ética pra esses times”, finalizou Sandicley Monte. (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.