Tadeu Matos esteve em Itaituba

Meus amigos, como é gostoso voce encontrar pessoas que fizeram e fazem parte de sua historia de vida.
Foi o que me aconteceu na quarta-feira passada dia 9 de setembro, antes do jogo da Seleção Brasileira, o compsnheiro Jota Parente chegou comigo e de cima de sua moto, foi me dizendo: Lamberto, queres matar a saudade de um grande amigo? eu respondí que sim. Subimos na moto do Parente e fomos até o hotel apiacás, sabe quem encontramos, Dr. Herbert Tadeu Matos, grande narrador esportivo, com quem tive o privilégio de trabalhar, na Super Marajoara em Belém nos anos 70 e tambem na Radio Tropical de Santarém, nos anos 80.
Tadeu Matos hoje é juiz Corregedor e esteve a Itaituba, a serviço na Justiça do Trabalho aquí de nossa cidade.
Eu(lamberto de Carvalho), o companheiro Jota Parente e Tadeu Matos(isso para os mais íntimos), estivemos colocando o papo em dia e relembrando de várias historias do radio que se passaram em todos esses anos de luta com o microfone e nos campos de futebol, que não foram poucos.
Pedí pra dona Jandrea, juntamente com o Lambertinho, preparar uma grande Jatuarana e fomos saboreá-la com a gostosa farinha do Itapacurá, quase igual a nossa farinha do cucurunã.
Foi bom demais e sentí-me gratificado, com a Presença do Juiz, Herbert Tadeu Matos, matando a saudade dos velhos tempos de RADIO. Volte sempre doutor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.