Série D: STJD indefere pedido de paralisação

Tudo na mesma. Na tarde de ontem, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) indeferiu o pedido de anulação dos jogos de ida das quartas-de-final da Série D. Mesmo assim, o pleno do órgão do Tribunal irá realizar um julgamento na próxima quinta (24), quando podem acontecer mudanças na competição, depois da alegação do Sergipe (SE) de que teria direito a uma das oito vagas para a fase final da competição.

Pela leitura do regulamento feita pelo clube, seriam eles, e não o Tupi (MG), quem se classificaria por meio de índice técnico. O Sergipe fez mais pontos na terceira fase e o Tupi foi melhor durante a competição inteira, e o regulamento, segundo os sergipanos, não deixa claro quem teria o direito à vaga.

O Sergipe alega que o regulamento determina a classificação dos cinco times que vencerem o mata-mata e mais os três melhores segundo colocados na 3ª fase e não no campeonato todo. Dessa forma, como ganhou um jogo e perdeu outro, os sergipanos ficariam na frente do Tupi. (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.