Série D: Mandantes tropeçam e ficam mais longe do acesso - 20/9/2009

Quatro jogos abriram neste domingo as quartas-de-final no Campeonato Brasileiro da Série D. O destaque ficou para o desempenho ruim dos mandantes, que venceram apenas uma partida e acumularam duas derrotas e um empate.
Apenas o Tupi-MG, que venceu o Macaé-RJ por 3 a 2, fez a lição de casa. Com isso, os mineiros precisam apenas de um empate no Rio de Janeiro para conquistar uma vaga na próxima Série C. No restante, os visitantes comandaram a rodada.

Em Alto Araguaia, a Chapecoense-SC derrotou o Araguaia-MT por 2 a 1, com gol do estreante Rogério, e pôs fim à invencibilidade dos matogrossenses em casa. Agora, um empate em Chapecó do Sul garante a classificação aos catarinenses. Uma vitória do Araguaia por 1 a 0 também garante a vaga à Chapecoense.

Quem também venceu fora de casa foi o Alecrim-RN. Os potiguares venceram o Uberaba-MG por 1 a 0. Assim, o Alecrim precisa também de apenas um empate para selar sua vaga. Vitória por 1 a 0, desta vez a favor do Uberaba, leva a decisão para os pênaltis.

O único empate da rodada aconteceu em Macapá. Cristal e São Raimundo ficaram no 1 a 1 e mantiveram o suspense sobre quem será o classificado à Série C. Empate sem gols classifica o São Raimundo, enquanto igualdade acima de dois gols garante o Cristal.

Confira as quartas-de-final da Série D:

Domingo
Tupi-MG 3 x 2 Macaé-RJ
Uberaba-MG 0 x 1 Alecrim-RN
Cristal-AP 1 x 1 São Raimundo-PA
Araguaia-MT 1 x 2 Chapecoense-SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.