Se dá certo em Santarém, porque não em Itaituba

Santarém, vem adotando uma regra para o funcionamento de carros de propaganda volante na cidade,oque eu achei corretíssimo.
Aí eu chego a perguntar; por que as nossas autoridades competentes,não copiam estas mesmas regras para adotar, ou fazer funcionar em Itaituba, onde qualquer veículo é um serço de propaganda Volante, que só pertubam o silencio do povo, com sons, que muitas das vezes se tornam irritantes, com volumes muito acima do que é permitido por lei.
Gente vamos copiar o que está sendo feito em Santarém.Vejam o que anunciou o jornal estado do tapajós:
O secretário municipal de meio ambiente Marcelo Corrêa revelou com exclusividade a O Estado do Tapajós que os veículos que obtiverem licença para fazer propaganda volante receberão um selo ambiental da Sema que lhes conferirá autorização de funcionamento dentro dos padrões estabelecidos por lei. "Hoje nós já podemos ver na cidade bicicleta, motos, carros descaracterizados para a atividade. Nós vamos ordenar juntamente com o DETRAN e PTRAN, para que os veículos possam ter um selo ambiental, que vai dar direito a eles de veicular as propagandas, vamos dar um prazo de 45 dias para que todos os que queiram usufruir dessa atividade terão que se enquadrar e tirar o selo ambiental".

Marcelo Corrêa informou que a zona de silencio da cidade ainda não está fechada e que o assunto foi tratado com a prefeita Maria do Carmo que solicitou algumas mudança sugeridas pelos proprietários de carros de propaganda, o que foi atendido pela Sema. "Nós não temos como adequar o município às atividades, mas as atividades às leis do município”, afirmou o secretário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.