Sairé 2009: Obras atrasadas e indefinição na programação



Santarém - Alter-do-Chão já recebe os primeiros turistas para o Sairé. Os donos de hotéis e pousadas se prepararam com antecedência para oferecer conforto aos visitantes. Mas a indefinição nos dias de apresentação e atraso nas obras é preocupante.

Alguns hotéis chegaram a investir meio milhão de reais, os quartos possuem centrais de ar, água quente e até banheira de hidromassagem, tudo isso para garantir hospedagem satisfatória aos clientes. A iniciativa que deu certo, pois, dois meses antes da festa as reservas já estavam esgotadas.

‘Nós estamos buscando atender esse turista com maior qualidade. ’ Falou Dorissom Lobato dono de uma pousada.

A menos de três dias para o Sairé a diretoria dos botos ainda não chegou a um consenso sobre os dias de apresentação e a infraestrutura está longe de ficar pronta.

‘Nós reunimos com a comissão de arte e coordenação de alegoria e estamos preparando o Boto Tucuxi para duas noites. ’Afirmou Joram Farias coordenador de alegoria do Tucuxi.

Em contrapartida a diretoria do Boto cor de rosa tem outra expectativa.

‘Para não perder o brilho da festa nós estamos a favor de fazer apenas uma noite. Até mesmo pela falta de recursos. ’ Disse o Presidente do Cor de rosa Nivaldo Coelho.

Os botos ainda preparam as alegorias e carros, o que se vê são emaranhados de ferro esperando pelo revestimento e decoração.
Na praça as barracas já estão montadas, mas no Sairodrómo a visão é outra, arquibancadas ainda em fase de montagem, e as obras do arredores nem ao menos começaram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.