Raoni graduou-se em Física Ambiental, meu grande amigo Jota Parente está rindo atôa de contentamento: O Cacique tá formado

Raoni, terceiro filho de Jota Parente e de dona Eliêde(in memorian), recebeu a outorga no curso de Física Ambiental, quinta-feira, 17/09, no auditório da UFPA, em Santarém. Sábado, 19/09, aconteceu o baile de formatura, no salão do Barrudada Hotel.
Ele exibe o canudo, esbanjando contentamento.




Na foto de baixo, Raoni posa ao lado do pai, Jota Parente, do irmão Ingo e da irmã Glenda.



















Parabens, ao jovem Raoni e ao seu Papai José Parente de Sousa, meu amigo guerreiro de longas datas.

Um abração a Glenda Ludimila e ao Ingo.
Raoni, eu tambem fiquei e estou feliz pela tua formatura, podes crer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.