Pantera não vai refrescar nas quartas-de-final



“Tem que ir para o abafa.” A recomendação é do técnico do São Raimundo, Lúcio Santarém, com relação ao comportamento da equipe no jogo de ida das quartas-de-final da Série D do Campeonato, às 18h30 do próximo domingo, 20, no estádio Glicério Marques, contra o Cristal (AP). Mesmo jogando fora de casa, o comandante da Pantera quer o time visitante acuando os adversários desde os primeiros minutos da partida.

Depois da derrota por 3 a 1 no último domingo, no mesmo palco do próximo jogo e para o mesmo adversário – a equipe santarena já estava classificada –, o sinal amarelo acendeu em Santarém. “Não podemos relaxar na primeira partida ou vai ser muito difícil fazer o resultado no jogo da volta. O primeiro jogo é muito importante para as nossas pretensões, e não podemos nos dar o luxo de sair de campo derrotados para tentar reverter a situação na partida de volta”, alerta Lúcio Santarém.

Quem promete dar tudo pelo Pantera é o meia Michel, principal nome do time na temporada 2009. Michel é artilheiro do time com sete gols marcados na Quarta Divisão. “Mais do que brigar pela artilharia quero ajudar o São Raimundo a conquistar a vaga na Série C do ano que vem. É uma forma de fecharmos a temporada com chave de ouro, já que não fomos bem nas finais do Paraense. Estamos apostando tudo na classificação”, garante. (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.