Estadio Olegário Furtado, parece que estava abandonado

Ontem,dia 4 de Setembro, eu fui fazer uma visita ao estádio Teófilo Olegário Furtado e me surpreendí com o que eu ví, ninguem me contou.
Muretas do alambrado quabradas, alambrados rasgado, e o gramado, ha esse voce pode acreditar, está marron, eu disse marron é verdade, ontem parecia que aquele gramado, teria recebido água, da ultima chuva que caiu em nossa cidade, e olha que faz tempo e mesmo assim ainda se fala em SHOW GOSPEL, que que é isso gente, vamos tratar primeiro do gramado que é pra pratica do futebol, depois se, eu disse se tiver um brecha e se for de interesse do município ou de uma grande causa, ai sim estou de acordo.
Olha, alguem chegou a comentar ontem, que aquele pedaço de mureta quebrada, logo na entrada do estádio, é resultado do Show do Calcinha Preta, que alí aconteceu. Tenho razão ou não em discordar da apresentação do Show Gospel no Olegário Furtado?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.