Em jogo conturbado, Atlético-PR empata com Flamengo na Arena

Em um duelo de duas equipes que já fazem contas para evitar a queda para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Antonio Lopes roubou a cena. Durante o empate por 0 a 0 entre Atlético-PR e Flamengo, o técnico do Furacão se desentendeu com Altemir Hausmann e lembrou seus tempos de delegado para dar voz de prisão ao bandeirinha. Ele, porém, não conseguiu nada além de ser expulso e ver sua equipe perder a chance de somar três pontos neste domingo.

Embora tivesse a posse de bola durante a maior parte do jogo, o time de Curitiba não passou de um empate sem gols, mas manteve o tabu de nunca ter perdido para o rubro-negro carioca em seu estádio, chegou aos 28 pontos ganhos em 14º lugar enquanto o Flamengo agora soma 31 pontos na 11ª posição com 31 pontos.

Os dois times não mostraram qualquer vestígio de criatividade. E os donos da casa não souberam aproveitar o fato de o adversário ter ficado com um jogador a menos - Willians foi expulso - a partir dos 20 minutos do segundo tempo. Já os cariocas mandaram a campo uma escalação recheada de volantes e passaram o jogo inteiro preocupados apenas em não sofrer gols.

Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o Sport no Maracanã. Já o Atlético Paranaense encara o Atlético-MG no Mineirão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.