Campeonato de Itaituba começa neste domingo

Tudo certo, segundo o presidente da L.I.D.A(Liga Itaitubense de Desportos Atléticos), Antonio Cardoso da Silva(Dafinha), para o início do campeonato Municipal de Itaituba, edição 2009, para este domingo dia 13 de Setembro, no estádio Teófilo Furtado.
Joaquim Albino, diretor tecnico da LIDA, me passou a tabela do torneio de apresentação com as seguintes equipes: Auto Esporte Clube, Associação Atletica Itaituba, Gremio Esporte Clube, Clube de Jovens Genasc, América Futebol Clube, 13 de Maio, São Cristovão e Clube de Regatas do Flamengo, portanto 8 equipes.
Tabela dos jogos do torneio inicio, ou de apresentação;
1º jogo - Auto Esporte X Flamengo
2º jogo - Itaituba X São Cristovão
3º jogo - Gremio X 13 de Maio
4º jogo - Genasc X América
5º jogo - Vencedor 1º jogo X Vencedor do 2º jogo
6º jogo - venc. 3º jogo X Venc. 4º jogo
7º jogo - Final - Venc.5º jogo X Venc.6º jogo
- Todos os jogos terão duração de 30 minutos, dividido em 2 tempos de 15 minutos.
- Os jogos empatados, serão decididos em cobranças de 3 penalidades diretas, por cada cluber, com cobradores alternados.
Portanto, voce é nosso convidado a se fazer presente no estádio Teófilo Olegário Furtado, para prestigiar o futebol Itaitubense.
------
Ontem eu conversei com o presidente da Liga, Antonio Cardoso e durante a conversa, ele me mostrou a cópia do documento de pedido de inscrição, da Seleção de Itaituba, para sua participação na Copa do Baixo Amazonas.
Cardoso me adiantou ainda, que estará contratando uns tres reforços, de outros municípios, para o selecionado Itaitubense, que estará participando da copa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.