Bombeiro morre ao tentar apagar fogo

No portal No Tapajós:

Blog do Jeso | Sebastião AnchietaUm oficial do 4º Grupamento de Bombeiro Militar, em Santarém, morreu durante um incêndio na noite desta terça-feira (22).

Ele estava na equipe deslocada para apagar as chamas em uma madeireira situada às margens da BR-163, no bairro da Matinha.

O sub-tenente Sebastião Viana Anchieta (foto) e mais um soldado estavam trabalhando em um andaime a determinada altura, quando os cabos que sustentavam a armação se romperam. Anchieta caiu de cabeça e quebrou o pescoço.

Ele foi socorrido pelos colegas e levado para o Pronto Socorro Municipal, vindo a óbito às 19h30. O outro soldado fraturou o braço e teve diversos ferimentos pelo corpo.

Ao tomar conhecimento da morte do sub-oficial, vários colegas de corporação se deslocaram ao hospital, assim como, representantes da Polícia Militar. O Major Tavernat, atual comandante dos Bombeiros em Santarém, lamentou o ocorrido.

A família de Anchieta também esteve no local. A esposa do oficial entrou em desespero ao ser comunicada da morte. Ela teve que ser medicada.

O Instituto Médico Legal liberou o corpo ainda na noite de terça-feira.

O sub-tenente Anchieta está sendo velado no Quartel do 4º Grupamento de Bombeiro Militar de Santarém, localizado no bairro da Prainha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.