Arrepiado no Palestra, Love quer apagar 'vínculo' com rival


Seis meses depois de ser negociado pelo Palmeiras com o CSKA, da Rússia, o atacante Vagner Love voltou ao Brasil para passar férias e, descontente no leste europeu, empolgou-se com o interesse do Corinthians por seu futebol, chegando, inclusive, a conceder entrevista coletiva (ao lado de uma camisa 9 do time, com seu nome às costas) para demonstrar sua vontade de defender o rival alviverde.

A negociação não deu certo e nesta segunda-feira, quatro anos e meio após o episódio, ocorrido em 6 de janeiro de 2005, Love finalmente voltou ao Brasil, mas para jogar em sua antiga casa, o Palmeiras. Questionado sobre o 'flerte' com o arquirrival alviverde, o novo camisa 9 de Muricy Ramalho foi direto:

"O Corinthians é passado, já aconteceu, é uma página virada. Eu era mais novo, hoje sou mais experiente e não faria de novo", assegurou, frisando, na sequência, que não chegou a cometer o que seria um 'pecado mortal' para os fãs palmeirenses. "É importante ressaltar que eu não vesti a camisa do Corinthians".

Apesar de ter se aproximado perigosamente do Parque São Jorge em 2005, Vagner Love não teme ser cobrado excessivamente pela torcida do Palmeiras por conta do fato. O jogador rechaçou qualquer comparação com o comportamento adotado pelos fãs no retorno de Wanderley Luxemburgo ao clube em 2008, seis anos após deixar o Palestra para dirigir o Cruzeiro e ver o Verdão ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Não acredito que haverá uma relação de problemas com a torcida. Meu desejo é fazer por onde ter o carinho de todos e vou mostrar que estou voltando para dar alegrias aos torcedores", prometeu o "Artilheiro do Amor".

Até para deixar claro seu envolvimento com o Verdão, o artilheiro avisou que foi vítima de um sentimento diferente na volta ao Palestra Itália. "Nunca estive tão ansioso para vestir a camisa de um clube. Eu me arrepiei nesta chegada, o jogador fica com muita fome em um momento desses. Quero fazer o máximo possível para dar alegria ao Palmeiras. Acho que posso ficar mais arrepiado no futuro", afirmou.

Pés no chão: Love adotou discurso humilde quando questionado sobre quem é o principal ídolo do atual elenco de Muricy Ramalho: ele, Diego Souza ou o goleiro Marcos. "Acho que o torcedor gosta de todos, mas, pelo tempo de clube e pelos títulos que ganhou, indiscutivelmente o Marcos é o maior ídolo", finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.