Alternativa FM, Vem com força total no Esporte

Quero através do Blog, agradecer aos amigos que estiveram comigo, ontem dia 6 de setembro, na tarde-noite,no estadio Teífilo Olegário Furtado, por ocasião do jogo intermunicipal, entre : Seleção de Itaituba e São Raimundo Esporte Clube de Santarém, quando fizemos a apresentação da nova equipe esportiva da Radio Comunitária Alternativa FM 104,9 MHZ, numa ótima transmissão, matando saudades dos velhos tempos, quando o futebol era prioridade entre as modalidades aquí praticadas.Muito Obrigado, primeiramente a Deus, que nos deu essa força toda, para a realização de um ótimo trabalho.
Ao nosso Diretor-Laurimar Santos, que esteve a todo momento presente ao nosso lado.
Aos Amigos- Jota Parente com seu fabuloso comentário e a Darlan Patrick que fez uma belíssima narração.
Aos competentes tecnicos e operadores da Alternativa que estiveram dando total apoio na hora certa; Naldiney Mota, Junior Carvalho e o Marcelo.
Meu muito obrigado tambem ao Lambertinho, como é chamado pelos amigo, o meu Filho João Claudio, que esteve nos auxiliando na tecnica de som, lá no estádio.
A todos voces muito obrigado de coração e espero contar com todos na nossa proxima transmissão.
Quero tambem externar meus agradecimentos aos nossos amigos empresários, que mesmo com a maior crise em estamos atravessando não nos deixaram na mão e colaboraram conosco, para o maior exito da Transmissão Esportiva, que com certeza agradou tambem aqueles que nos apoiaram culturalmente:
Armarinho Norte, na pessoa do amigo e compadre Iraldo Aguiar
Calçadeira Itaituba, na pessoa do amigo Neto
Bicicletarias Roda Livre e Armarinho do Povo, dona Ana, Fábio e grande amigo Antonio do Galo
Drogaria Santana do companheiro Roberto
Comercial Nildo , do amigo Nildo
O Sacolão do amigo Wellinton
Ponto Com e Local X, do amigo Daví e de seu gerente Carlos
Comercial Goiás de dileto amigo Arnaldo
L.G Materiais Elétricos do grande amigo Luiz Gomes e Dona Célia
Lojão BIG-BEL do grande Zulú
Casa do Garimpeiro, do meu grande amigo senhor Valtinho
Casa Lotérica Ponto da Sorte, com meus amigos;Seu Domingos e dona Roseli
Distribuidora Cristal, da minha querida amiga Rejane e meu querido amigo Renildo
Varejão Combate do grande amigo Lourenço Gomes Coutinho, que muito me apoiou tambem
E ao meu amigo de longas datas, Doutor Dudimar Paxiuba que sempre está participando das nossas promoções. A todos voces amigos, assim posso dizer MUITO OBRIGADO, do fundo do coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.