Série D: São Raimundo está com a faca e o queijo

Nada de vacilos. O São Raimundo não pode usar de “salto alto”, muito menos de prepotência ao enfrentar o Gênus (RO), a partir das 17h de hoje, no estádio “Barbalhão”, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Provavelmente com o Colosso do Tapajós lotado, o time joga por um simples empate em 0 a 0 para seguir firme na competição.

Os erros estão aí para servir de exemplo. O São Raimundo tem levado gols nos minutos iniciais de jogo. Na partida de ida contra o Gênus, em Porto Velho, levou um tento inicial com menos de cinco minutos de bola rolando e, por pouco, não conseguia o empate por 1 a 1. Isso com um adversário combalido e que não vive bom momento financeiro, mas que costuma demonstrar muita vontade dentro das quatro linhas.

Carpergiane Sarmento fará a sua última partida ao comando da Pantera mocoronga. Isso porque Válter Lima já se apresenta amanhã, caso o alvinegro passe no duelo de hoje. Um motivo a mais para que os atletas ofereçam o máximo de si em campo para o novo/velho “chefe”. A vaga está mais do que na mão. Basta apenas que o Mundicão não tropece nas próprias pernas.

O Gênus vai a campo muito mais pela vontade e honra do que pelo campeonato. Por pouco os rondonienses não conseguem nem as passagens para a viagem à Pérola do Tapajós. Somente 15 jogadores estarão à disposição do técnico Nilo Neves, que inclusive poderia deixar o cargo de treinador da equipe independente da classificação ou não do clube grená. Uma vitória ou um empate por 2 a 2 em diante dá a vaga ao time de Rondônia.

Mas Carpegiane ainda tinha dúvidas na escalação da equipe. O volante Beto vem sentido dores no tornozelo direito e iria fazer testes momentos antes do jogo. Amaral seria o seu substituto. No meio-campo, caso fosse regularizado a tempo, Michel ganharia a vaga do ex-bicolor Rafael Oliveira. (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.