Série C define os quatro promovidos para Segundona

Neste domingo, serão definidos os quatro clubes promovidos à Série B do Campeonato Brasileiro de 2010. Isso porque a Série C terá os jogos de volta das quartas de final e os times vitoriosos estarão automaticamente classificados para a segunda divisão nacional.

Dos oito clubes ainda na disputa, o Guaratinguetá é o que está em melhor situação. Após vencer, em casa, o Caxias-RS por 2 a 0, o time paulista pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para as semifinais e, consequentemente, para a Série B do próximo ano.

Já Icasa-CE e Rio Branco-AC vivem situações parecidas. Na primeira partida, jogando como visitante, o time cearense empatou por 1 a 1 com o Paysandu-PA, mesmo placar do jogo da equipe acreana contra o ASA-AL, em Alagoas.

Assim, Icasa e Rio Branco jogam por empates sem gols no jogo da volta. Caso se repita o 1 a 1, a decisão será nos pênaltis, enquanto igualdade por dois ou mais gols dá a vaga, respectivamente, a Paysandu e ao ASA. Uma vitória simples classifica qualquer um dos times.

No outro duelo das quartas de final, Brasil-RS e América-MG ficaram no 0 a 0 na partida de ida, em Pelotas. Agora, o time gaúcho joga por um empate com gols. Nova igualdade sem gols leva a partida para as penalidades. Quem vencer fica com a vaga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.