Querem acabar de vez com o gramado do Teófilo Furtado

O campeonato Itaitubense está perto de iniciar,a sua temporada 2009.Espero que seja um grande campeonato.
E a principal(unica) praça esportiva que temos para a pratica do futebol da primeira divisão como é que está?
Eu como grande desportista e me considerando um dos grandes incentivadores do futebol em Itaituba,fiquei sabendo que o gramado do estádio Teófilo Olegário Furtado,está ruim,esse mesmo gramado que nos anos 80 e 90, foi elogiado, como um dos mais bonitos do Pará,elogíos estes de grandes equipes que por aquí passaram. Ouví comentários de que o nosso estádio estaria sendo alugado para a apresentação de um show de um cantor que não conheço.
Acontece o seguinte eu sempre fui contra esse tipo de espetáculo dentro de um campo que foi preparado para a prática do futebol.O mesmo vem ocorrendo em Santarém, no estádio Colosso do Tapajós,espero que isso acabe de vez, principalmente quando temos um campeonato para começar, se o gramado já não está bem, depois do show, lhes garanto que vai ficar muito pior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.