Papão antecipa volta aos treinamentos

Fora do Brasileiro da Série C e sem nenhuma competição prevista para o restante do ano, o Paysandu resolveu antecipar o retorno dos jogadores que têm vínculo federativo com o clube. A volta aos treinos estava marcada para o dia 1º de dezembro, mas o presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro, voltou atrás e os atletas voltam a treinar no próximo dia 21.

Ainda não está definido quem será o treinador que vai receber a equipe na reapresentação, mas tudo indica que não será Válter Lima. O presidente bicolor revelou aos parceiros de diretoria que já tem um nome para substituir Valtinho no comando. O dirigente embarca hoje para São Paulo com o objetivo de definir a contratação do novo comandante. Ninguém na Curuzu confirma, mas este treinador seria Jorginho, ex-jogador do clube e atual auxiliar-técnico de Muricy Ramalho, no Palmeiras. 'O presidente está conversando com um treinador que tem perfil para comandar o time do Paysandu, mas só vamos dizer o nome dele quando estiver com o contrato assinado', disse o diretor de futebol Antônio Cláudio da Costa 'Louro'.

Questionado sobre a possibilidade do técnico Givanildo Oliveira ser novamente convidado, Louro afirmou que apesar do bom histórico do treinador, o nome dele não foi cotado dessa vez. Para o cartola bicolor, Givanildo está muito bem no América-MG, que acabou de subir para a Série B, e o Paysandu não tem como fazer uma proposta melhor do que a do clube mineiro.

Em relação à saída do centroavante Torrô, que rescindiu contrato na sexta-feira passada para assinar com o São Raimundo, Louro diz que teve que aceitar o pedido do atleta, que não queria ficar longe de competições oficiais até o final do ano. 'Eu conversei com o Torrô e ele mostrou o desejo de sair, pois estava animado para disputar a Série D pelo São Raimundo. O presidente Luiz Omar aceitou e disse a ele que as portas estão abertas para um possível retorno no futuro próximo', revelou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.