Pantera joga para cumprir tabela


Valdir Ribeiro

Já classificado depois do empate em 2 a 2 no último jogo contra o Tocantins no Estádio Barbalhão, o São Raimundo joga somente para cumprir tabela amanhã (9) contra o Moto Clube, em São Luiz no Estado do Maranhão. O técnico Artur Oliveira deverá poupar alguns titulares. O Pantera já seguiu viagem, e no retorno deverá ficar pelos menos 10 dias em Belém (PA).

O time santareno vai cumprir tabela, mas a orientação é vencer o jogo, pois a vitória poderá trazer benefícios no futuro. O São Raimundo tem 10 pontos ganhos. Depois desta fase realizará a maioria dos jogos em casa, se a diretoria não levar para outras cidades como está sendo cogitado por dirigentes do clube.

O técnico Artur Oliveira treinou o time vários dias nesta semana, usou técnicas diferentes, com a finalidade de firmar a equipe para os jogos decisivos da próxima fase. Ele usará essa partida como teste e tentará impor algumas situações, para observar possíveis alterações. “Será um treino valendo pontos esse jogo, vamos tentar vencer já pensando nos jogos seguintes”, disse o técnico antes da viagem.

O Pantera saiu hoje (08) de Santarém, em um avião de linha normal até o Maranhão. O jogo será amanhã à tarde a partir das 16h30, no Estádio Nholzinho Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.