Na volta do Japão, Inter mostra força e derrota o Sport

De volta ao seu aconchego, o Inter retornou para o Campeonato Brasileiro como saiu, vencendo. Após ter atuado no Japão na última semana, os colorados derrotaram o Sport por 3 a 0, nesta segunda-feira. A viagem ao oriente em 80 horas (contando ida e volta) parece ter revigorado o fôlego vermelho. O time de Tite não teve dificuldades para construir o placar no Beira-Rio.

Com dois jogos a menos na competição - contra Santos e Atlético-MG-, o clube gaúcho é o quarto colocado, com 30 pontos. O Leão pernambucano disputou todas as 18 rodadas do Brasileirão e segue como lanterna, com 13 pontos e sem vencer há oito jogos.

Ao contrário do esperado, os jogadores do Inter não sentiram cansaço - se sentiram não demonstraram em campo. Pressionando desde a saída de bola, os colorados demoraram a abrir o placar. O primeiro gol saiu somente aos 43 minutos do segundo tempo, em bela jogada de Giuliano.

O ímpeto prosseguiu na segunda etapa. Logo aos 6 minutos, Sandro ampliou. No final da partida, D'Alessandro, que voltou ao time, decretou a goleada.

Na última rodada do primeiro turno, o Inter irá ao ABC Paulista enfrentar o Santo André, no sábado. Já o Sport tentará deixar a lanterna contra i São Paulo, na Ilha do Retiro, no domingo.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 3 X 0 SPORT

Local: Beirão-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 10 de agosto de 2009, segunda-feira
Renda: R$ 215.210,00
Público: 16.650 pessoas
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP-Fifa)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP-Fifa) e José Amilton Pontarolo (PR)
Cartões amarelos: Índio (I); Renan e Dutra (S)

GOLS: INTERNACIONAL: Giuliano, ao 43 minutos do primeiro tempo, Sandro, aos 6, e D'Alessandro, aos 40 minutos do segundo tempo;

INTERNACIONAL: Lauro; Bolívar, Índio (Danilo Silva), Danny Morais e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho (D'Alessandro) e Giuliano; Taison (Marcelo Cordeiro) e Alecsandro
Técnico: Tite

SPORT: Magrão; Igor, Renan e Juliano; Élder Granja, Hamilton, Sandro Goiano, Fumagalli (Luciano Henrique) e Dutra (Moacir); Wilson e Ciro (Eduardo)
Técnico: Péricles Chamusca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.