Morre uma das vítimas do acidente com o micro-ônibus na estrada transgarimpeira


A movimentação foi intensa durante toda a quinta-feira, depois que o Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Saúde foram comunicados do acidente, que aconteceu entre as localidades de Jardim do Ouro e Creporizinho, na estrada Transgarimpeira. Dos passageiros do micro-ônibus da empresa Buburé, onze ficaram gravemente feridos.

Dois aviões foram disponibilizados para o transporte, e foram mobilizados todos os médicos e enfermeiros que prestam serviços no Hospital Municipal, além de uma numerosa equipe de bombeiros, inclusive com o pessoal que estava de folga e que teve de ficar de prontidão.

Entre as onze vítimas graves, a informação mais trágica foi para a família do motorista do micro-ônibus, Fernando Silva dos Santos, de 22 anos. Segundo alguns passageiros, foi ele quem tentou uma última manobra, logo depois que o veículo ficou descontrolado em uma ladeira, ao ficar sem os freios.

Fernando teria tentado atirar o ônibus contra o barranco, na tentativa de fazer uma parada de emergência. Não foi possível, e o ônibus capotou. O jovem motorista deu entrada na urgência do Hospital Municipal junto com as outras vítimas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das oito e meia da noite.
Fonte:Ita Tapajônica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.