Leão usa experiência no Santareno


Valdir Ribeiro

O time do São Francisco já começou a treinar no campo da Seminf e no São José que fica no planalto, em preparação ao Campeonato Santareno, que inicia no próximo mês. A competição é coordenada pela Liga Esportiva de Santarém - LES. Neste ano, o Leão vai fazer diferente a experiência que vai fazer a força, ou seja, o elenco será formado pela maioria jogadores que brilharam no cenário local. O técnico está contente e otimista em mais um título na sua carreira.

Os jogadores que têm comparecido a toca azulina tem trabalhado muito a parte física. Para o treinador Paulinho Gama, o atleta bem condicionado supera alguns problemas durante os jogos. Mas, também já vem sendo feitos alguns coletivos, como foi na última quinta–feira no campo do Miguel das Freiras, em São José. “Na parte com bola, a gente percebe quem está bem para jogar e quem precisa de mais trabalho”, alerta Paulinho.

Sobre as experiências, a diretoria já contratou Laércio, Márcio Jabuti, Marlon, Silvam, Coréia, ambos já campeões santarenos. “A gente terá o apoio do sub–20”, garante o treinador que demonstra otimismo e muita vontade de ganhar mais um título na competição municipal.

“O nosso time é simples, porém vai atuar com humildade e trabalhar muito para conseguir as vitórias. Por isso, iniciamos os trabalhos primeiro, para dar tempo de preparar bem a equipe”, finaliza o técnico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.