Icasa não quer se deixar levar por favoritismo

Embora com a vantagem de poder empatar em 0 a 0, o técnico do Icasa, Flávio Araújo, quer evitar clima de já ganhou. Segundo ele, a vaga na Segundona ainda está distante: “o elenco está focado, mas temos a preocupação de blindar um pouco os jogadores”, falou.

A preocupação do treinador é para que o grupo não entre no clima favorável de parte da cidade de Juazeiro do Norte. Para se ter uma ideia, segundo projeções da imprensa cearense, por volta de 500 torcedores acompanharam os últimos preparativos do Verdão do Cariri. A diretoria do clube até viabilizou, junto a um banco, uma conta para agregar recursos oriundos dos torcedores já visando a uma premiação em caso de obtenção de um acesso à segundona.

A expectativa, então, é de casa cheia para o jogo decisivo de amanhã. Araújo, aliás, deve repetir a mesma formação que empatou o jogo de ida em Belém. O meio-campo Ricardo Baiano prega respeito ao Paysandu. “O time dos caras é muito bom, de alto nível. Temos que honrar o nosso trabalho, com muita garra. Vamos entrar para dar o máximo e quem sabe conseguir a classificação”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.