Corpo de Maurício Portela será enterrado em Santarém

Moisés,filho de Maurício Portela,explica no blog do Parente por que o Corpo do pai,será sepultado em Santarém.
Gostaria de utilizar seu blog para me comunicar com todos em Itaituba, neste momento estou em Belém isolado, pois consegui sair de Macapá ontem à noite onde moro, mas não existe nenhum vôo para Itaituba hoje, pois nossa cidade parece uma ilha de difícil chegada e saída.

Tenho uma passagem marcada para Santarém que chegará por volta das três horas da tarde, o que impossibilitará minha ida para Itaituba, pois à essa hora o corpo de meu pai estará sendo trazido para Santarém onde toda nossa família esta residindo, e isso me deixou mais triste ainda pois gostaria muito de velar o corpo de meu Pai ao lado de nossos amigos em Itaituba.

Gostaria também de aproveitar e justificar o motivo do porque eu e minha família resolvemos enterrar meu pai em Santarém, o que seria uma afronta para alguns em razão dos relevantes serviços que papai prestou em Itaituba, minhas irmãs e minha Mãe estão residindo agora em Santarém, assim como uma grande quantidade de tios meus, irmãos de meu pai moram lá, entendemos que poderíamos assim sempre cuidar de seu túmulo, além do que temos a impressão de que ele está mais próximo de nós.

Acreditamos que papai ficará marcado na mente de todos em Itaituba pelos relevantes serviços que prestou, seja no Rotary, cearense, comércio ou na política que enveredou pelos últimos tempos, caminhos estes que sempre pauto com ética e moral, a mesma que sempre passou para mim e minhas irmãs.

Desde já agradecemos as imensas manifestações de carinhos que temos recebido de todas as partes,

obrigado a todos !

Moisés Aguiar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.