Cercado por seguranças, Vagner Love chega ao Morumbi

Insistência é uma qualidade que faz parte de Vagner Love dentro e fora de campo. Se nas quatro linhas o novo camisa 9 palmeirense é um terror para as defesas, fora delas mostrou que também tem ótimo poder de persuasão neste domingo.

Apesar de aconselhado por diretoria e patrocinador a não comparecer ao Morumbi para acompanhar o jogo do Verdão contra o São Paulo, o jogador conseguiu convencer a todos da importância de dar uma força aos companheiros e está no estádio para engrossar a torcida do líder do Campeonato Brasileiro.

Love chegou ao estádio momentos antes de a bola começar a rolar e, cercado por seguranças, trocou poucas palavras com a legião de repórteres que o aguardava. "Estou muito feliz e espero jogar no sábado", avisou o atacante, fazendo referência ao próximo compromisso do Palmeiras na competição, no Palestra Itália, diante do Grêmio Barueri.

O atacante será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, ao meio-dia, e mostrará sua marca registrada, as trancinhas nos cabelos com as cores do clube que defende, no caso, verdes. "Tinha que fazer essa homenagem, né?", sorriu, bem-humorado, enquanto era levado pelos braços pelos seguranças do Alviverde para as tribunas do Morumbi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.