Campeonato Brasileiro - PANTERA QUER VENCER EM PORTO VELHO

O time do São Raimundo de Santarém estréia domingo (16) contra o Gênus (RO), às 19h30, no estádio Aloísio Pinheiro, em Porto Velho, no “mata-mata” do Campeonato Brasileiro da Série D. Empolgados com a volta de Carpegiane Sarmento ao comando do time, os jogadores querem sair com uma vitória da casa do adversário. Carpegiane é ex-jogador do clube e assumiu o lugar de Artur Oliveira que foi dispensado após a goleada sofrida para o Moto Clube, domingo passado, por 3 a 0, em São Luís (MA).

Pensando em uma vitória para levar um grande público ao Barbalhão no dia 23, no jogo de volta, o São Raimundo treinou na tarde de ontem no CT do Cristo Rei. Os titulares derrotaram os reservas. De acordo com Carpegiane, a onzena para encarar o Gênus está praticamente definida. “Todo jogador tem que lutar para ser titular. Quem estiver melhor vai entrar jogando”, disse o treinador.

Ontem, a diretoria alvinegra confirmou a saída do goleiro Jackson e o lateral–esquerdo Sousa que ficaram em Belém após a derrota em São Luís. Outro que ficou na capital paraense foi o atacante Garrinchinha. Por outro lado, o volante Rafael Oliveira chegou na terça-feira e poderá entrar de cara em Porto Velho.

Empolgado com a efetivação de Carpegiane, o torcedor compareceu ao estádio Everaldo Martins portando faixas de incentivo, como “Carpê tem competência e o nosso apoio”. Sob o comando de Artur Oliveira, o time perdeu o seu esquema tático e ficou à deriva no Campeonato Brasileiro. Isso provocou o afastamento do torcedor do estádio e aumentou a pressão para a diretoria mandar embora toda a comissão técnica, disse o presidente Rosinaldo do Vale.

GÊNUS X SÃO RAIMUNDO

Campeonato Brasileiro ( Serie D)

Local: Estádio Aloísio Pinheiro(Porto Velho)

Horário: 19h30

Árbitro: Wagner Reway (Mato Grosso), tendo como auxiliares Paulo Farias e Joadir Pimenta (Mato Grosso).

GÊNUS- Rocha; Thiago Vele, Simônio e Vagner Lunardelli; Elsinho, Jaimilson, Vânderson, Reginaldo e Jean; Souza e Marcos Canhoto. Técnico: Nilo Neves.

SÃO RAIMUNDO- Labilá; Ceará, Filho, Preto Marabá e João Pedro; Marcelo Pitbull, Beto, Luís Carlos Trindade e Couty (Dudu); Del Curuçá (Hállace) e Hélcio. Técnico: Carpegiane Sarmento.
Por: Bena Santana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.