Branco quer Fluminense unido

Rio - Mesmo afastado do time, Fred continua no centro das atenções. Ao mesmo tempo que seu irmão e empresário, Rodrigo Chaves, confirmou à imprensa espanhola a possibilidade de uma transferência para o Sevilla, a realização do tratamento de sua lesão muscular em Belo Horizonte tem causado desconforto e o coordenador técnico Branco trabalha nos bastidores para trazer o jogador de volta ao Rio.

Em momento de dificuldade da equipe, que passou 11 jogos sem vencer no Brasileiro, o dirigente acredita que uma demonstração de união e comprometimento com o grupo pode ser fundamental. “Está todo mundo unido, focado no objetivo, que é recuperar o time. Minha vontade é que todo mundo fique junto, independente de jogar ou não. O Fred é um cara inteligente, sabe que a situação é difícil”, afirmou Branco.

Fred segue fazendo tratamento na coxa direita na capital mineira, supervisionado por um fisioterapeuta e pelo departamento médico tricolor. A preocupação de Branco é não alimentar divisões no grupo, motivadas por regalias ao atacante como, por exemplo, ele ser o único a não dividir o quarto nas concentrações. Renato Gaúcho se esquivou da polêmica. “Tenho muitos problemas para administrar. Tem gente trabalhando no clube para me ajudar com alguns, como esse caso. A diretoria e os médicos é que vão resolver sobre isso”.

Enquanto se recupera, o atacante segue em pauta na Europa. Em entrevista ao jornal “As”, Rodrigo Chaves deixou as portas abertas para uma saída de seu cliente. “Quem não gostaria de jogar no melhor campeonato do mundo? Fred também. Dez dias atrás, houve um contato com o Sevilha. Desde então, estou esperando. Eles sabem que Fred está disposto a jogar lá, e se eles querem, existe uma possibilidade. Não quero falar de números, mas não é uma negociação muito cara”, disse.

Através de sua assessoria, Fred não desmentiu a declaração de Chaves, e disse que sonha jogar na Espanha, mas reiterou seu desejo de permanecer no Fluminense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.