Agente da Policia Federal de Altamira é preso em flagrante

O agente da polícia federal Humberto L. de O. foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (24), por acertar dois tiros em um menor de 16 anos dentro da própria casa no município de Altamira, no sudoeste paraense.


De acordo com a polícia, o fato aconteceu dentro do quarto do policial. O garoto, que foi atingido na região do abdome e em um dos braços, foi encontrado vestido somente com roupa íntima.
De acordo com as investigações, havia a presença de mais um jovem no local, mas ele aiinda não foi encontrado pela polícia. Há indícios de que houve consumo de entorpecentes no local. O policial está preso na delegacia da Polícia Civil de Altamira.
Esta é a segunda vez que o agente é preso. Na primeira, ele foi pego depois de bater em um médico por conta de ciúmes da namorada.
O policial alega que os jovens entraram na casa para furtar e, por isso, atirou. Os tiros foram disparados com a arma de trabalho do agente.
O menor foi encaminhado para o Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira. Um dos tiros atingiu o intestino. O estado dele é grave.
A Polícia Federal abriu processo administrativo para apurar o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.