Polícia Civil lamenta falecimento do delegado Antônio Carlos de Itaituba




A Polícia Civil comunica o falecimento do delegado Antônio Carlos Corrêa da Silva, de 57 anos, em decorrência de um acidente de trânsito, na rodovia Transamazônica, trecho da zona rural de Jacareacanga, sudoeste do Pará. O policial civil estava com mais dois colegas de profissão (investigador Fagner André dos Anjos da Silva e escrivã Wania Socorro Navarro de Lima), na manhã de hoje, quando a viatura policial, uma caminhonete Ranger, capotou na estrada.
O delegado morreu no local, enquanto o investigador foi levado, por meio de resgate aéreo, para um hospital em Santarém, em estado grave. A escrivã foi medicada e passa bem. Os policiais retornavam para Itaituba, onde trabalham, após concluir missão em Jacareacanga. Com 30 anos de serviços prestados à sociedade paraense, Antônio Carlos entrou na corporação em 1983, por meio de concurso público, no cargo de investigador. Ele deixou a função em 1992, após passar em novo concurso público, para a carreira de delegado, sendo empossado em fevereiro de 1993, no cargo.
É de lamentar a perda desse profissional que cumpriu a missão de defender a sociedade. Solidarizamo-nos com a família enlutada, amigos e companheiros de trabalho, fazendo votos de que encontre a paz de Deus.

Delegado era muito querido na região(Foto Portal Buré)

Itaituba foi abalada por volta de 8;35 da manhã desta quarta feira dia 17,  ao tomar conhecimento de trágico acidente onde veio a morrer o delegado Antônio Carlos, lotado em Itaituba e que tinha mais de vinte anos de sua vida dedicada a Policia Civil. 

A tragédia aconteceu na Rodovia Transamazônica sentido Jacareacanga Itaituba num trecho conhecido por Cintura Fina cerca de 150 km.  O Carro caiu num abismo após o carro rodar na estrada num trecho que já registrou outras tragédias semelhantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA EM VILA RAYOL, BEM PERTINHO DE ITAITUBA

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.