Cheio de estilo, meia Ramón chega para defender o Remo no Parazão
Jogador desembarcou na capital paraense no final da noite de segunda-feira, sendo recepcionado pelo diretor de futebol Maurício Bororó
(Foto: Reprodução/TV Liberal)
Cheio de estilo, com chapéu e óculos que lembrava um pouco da banda teen pop Restart, Ramón Osni Moreira Lage estava sem o visual que lhe rendeu o apelido de “Predador” nas equipes que passou. Apesar disso, Ramón se considera um atleta tímido. Segundo ele, o objetivo é se destacar dentro de campo, vestindo a camisa do Remo.
- Sou meio tímido, gosto de falar pouco. Não sou de dar entrevista. Procuro fazer meu trabalho e gosto de dar a resposta para as pessoas com meu futebol. As pessoas sabem do meu potencial, de que faço sempre o meu melhor. Então vim para cá e não vou fugir da responsabilidade. O torcedor pode esperar muita qualidade, muitos passes para gols e quando tiver a oportunidade, quero marcar o meu também.
da Rússia (Foto: Reprodução/TV Liberal)
- Comecei no Atlético Mineiro com 16 anos, em uma época difícil, quando o clube caiu para a Segunda Divisão. Depois fui para um outro time grande, Corinthians, e com 18 anos já jogava a Champions League na Europa. Minha vida sempre foi de desafios e sei de tudo o que acontece no Remo. Espero fazer meu trabalho e me adaptar o mais rápido. Quero ajudar meus companheiros nos objetivos que temos nesse ano.
Fonte: G1/pará
Comentários
Postar um comentário