Série D terá 40 times disputando a competição

Série D terá 40 times disputando a competição (Foto: 
Mário Quadros)
Remo terá adversários fortes na briga pela vaga na Série D (Foto: Mário Quadros)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não confirmou a mudança, mas a Federação Catarinense de Futebol (FCF), anunciou nesta quinta-feira (13), o Marcilio Dias-SC como um dos representantes do Estado na competição. Serão 40 times disputando o Campeonato Brasileiro da Série D em 2013.
De acordo com a publicação de um site catarinense, a CBF levou em consideração competições como a Copa Santa Catarina, que asseguravam vaga para a série D e estava em andamento quando a entidade resolveu mudar o regulamento da competição. O Marcilio Dias conquistou o vice-campeonato da Copa, ganhando assim a vaga.
Treze equipes já estão confirmadas na competição: Gurupi – TO, Nacional – AM, Ypiranga – AP, Guarany de Sobral – CE,  Maranhão – MA, Salgueiro - PE, Tupi - MG, Águia Negra –MG, Cianorte - PR, Juventude - RS, Marcílio Dias - SC, Nova Iguaçú - RJ e Santo André – SP.
O Pará tem direito a uma vaga na Série D que será definida pela melhor colocação no Campeonato Paraense.  Paysandu e Águia de Marabá, são os únicos que estão garantidos no Cameponato Brasileiro. O Papão na Série B e o Azulão na Série C.
Fonte:
(Bruna Dias/DOL com informações de Adilson Brasil da Rádio Clube do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.