Clube do Remo já contratou atacante Mendes





Edson Gaúcho deve ser o novo técnico do Remo

Em entrevista a Radio Clube do Pará, o treinador Edson Gaúcho confirmou que o diretor de futebol do Clube do Remo, Albany Pontes, propôs uma contratação e que o acordo deverá ser fechado.
“O Albany me ligou agora pela manhã e perguntou se eu tinha interesse. Eu perguntei a situação do clube, ele me disse e eu confirmei que tinha interesse. Ele me fez uma proposta, eu fiz uma contra-proposta e nós estamos negociando. É muito provável que eu feche o acordo”, explicou Edson Gaúcho.
O possível novo treinador azulino mandou um recado para os jogadores e para a torcida do Leão. “Nós não vamos chegar para atrapalhar ninguém, mas os jogadores terão de saber que o Remo e sua torcia são maiores que tudo. Se for definida a minha ida, eu quero a torcida do Remo no Baenão no domingo. Se eu for, a torcida pode ter certeza que eu vou conquistar o acesso à Série C”, conclui.
O dirigente azulino Albany Pontes confirmou que Edson Gaúcho chega a Belém às 23h30 desta terça-feira (26).
CONTRATAÇÃO
Por indicação de Edson Gaúcho, o Remo já contratou o atacante Mendes, que jogou no Paysandu e no Águia de Marabá e que chega amanhã por volta das 3h30. (Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)


Por indicação do técnico Edson Gaúcho, o Clube do Remo já contratou o atacante Silvio Mendes da Paixão Junior, mais conhecido como Mendes, ex-jogador do Paysandu (2010-2011) e do Águia de Marabá (2011). A aquisição do atleta foi confirmada pelo diretor de futebol do Leão, Albany Pontes, que também anunciou a apresentação do jogador para a manhã desta quarta-feira (27).
Mendes fez 12 gols em 17 jogos com a camisa do Paysandu no Campeonato Paraense 2011 e este ano ajudou o Novo Hamburgo a chegar às finais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.
O atleta jogou no Figueirense (2003), Náutico (2004), Portuguesa (2005), Vitória (2006), Peñarol-URU (2007), onde fez 11 gol em 15 jogos, Juventude (2008-2009), com 51 gols em 63 jogos, e Bahia (2010).
Fonte: Radio Clube do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.