Tuna encara São Francisco e sonha com recuperação



Hoje pela manhã, no Souza, a partida entre Tuna Luso e São Francisco vale o futuro das duas equipes no restante do primeiro turno do Campeonato Paraense. Com apenas três pontos na tabela, a Águia Guerreira tenta superar todas as dificuldades financeiras e de elenco para conquistar os três pontos diante do Leão Azul santareno, que chegou a Belém com grandes condições de se aproximar dos líderes do campeonato e assegurar uma das vagas para a fase seguinte da competição.
Por ter deixado escapar a importante vitória sobre o São Raimundo, o presidente cruzmaltino Fabiano Bastos se reuniu com o grupo alviverde, já que o time acumula três derrotas seguidas na competição. Para o jogo de hoje, o técnico Charles Guerreiro não terá o meia Lineker, que sentiu o músculo posterior da coxa direita e deve voltar somente na próxima rodada contra o Clube do Remo. O zagueiro Max Meloé outro desfalque. Para a posição dos dois atletas, Guerreiro deve colocar o meia Rodrigo, que já está recuperado da lesão no pé direito, e fazer a manutenção da dupla de zaga da partida contra o Pantera em Santarem, Bruno Oliveira e Edilson Belém. A única mudança no time titular por índice técnico foi à saída do lateral-esquerdo Marau para a entrada de Álvaro. Segundo fontes, se um bom resultado não aparecer, Charles Guerreiro pode balançar no cargo.
Pelo lado santareno, o time do São Francisco será praticamente o mesmo da partida anterior, quando o Leão santareno empatou com o Independente. A única alteração será na lateral-esquerda, pois Maurian foi expulso contra o Galo Elétrico e, no seu lugar, deve entrar Jaquinha, reserva imediato.
Um grande jogo no Parque
O Cametá mede força contra o Águia de Marabá hoje, às 20h30, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá. O Mapará tenta conservar sua invencibilidade na competição e ainda tomar a segunda posição do adversário, que está com nove pontos. E o Azulão marabaense visa engatar a quarta vitória consecutiva e assegurar, de forma antecipada, uma das vagas na semifinal do primeiro turno.
O técnico Cacaio só tem que substituir o meia Soares, expulso contra o Remo, Leonardo e Julio César são as opções. Já João Galvão não contará com o zagueiro Charles, suspenso. Edkleber vai jogar. (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA EM VILA RAYOL, BEM PERTINHO DE ITAITUBA

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.