Luverdense se vira para cassar liminar

As indefinições que ainda cercam o grupo E do Campeonato Brasileiro da série C deixam os jogadores do Paysandu desconfiados quanto ao futuro da competição. Hoje, talvez, saia a decisão do recurso do Luverdense (MT) além de que a Confederação Brasileira de Futebol pode pedir a cassação da liminar do Rio Branco (AC).

Enquanto isso, pela tabela, os bicolores só voltam a campo na próxima quarta-feira (26), Às 21h30, contra o Rio Branco, no Mangueirão. Difícil é acreditar que até lá não vai haver nenhuma outra alteração... “Virou bagunça, a verdade é essa, não tem outra palavra a não ser bagunça porque Paysandu, CRB e América ficam numa situação desconfortável por não saber quando e contra quem vão jogar. Estão acontecendo muitas coisas, mas, graças a Deus, nós não temos nada a ver, não precisamos de Justiça, temos apenas que seguir com o trabalho”, critica o meio-campista Juliano.

Para o atacante Josiel, essa indefinição toda atrapalha até a programação do grupo porque o time trabalha para o jogo, mas não tem certeza sobre o dia e a hora que vai acontecer. “Já estamos na reta final do campeonato, faltando duas partidas para acabar essa fase e fica nesse vai e vem de um clube e outro. Isso acaba prejudicando quem não tem nada a ver”, ressalta.

Se nada mudar, o Paysandu terá duas partidas a cumprir. Além de enfrentar os acreanos, o Papão vai jogar com o América, no dia 30, em Goianinha (RN), às 17 horas. (Diário do Pará).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA EM VILA RAYOL, BEM PERTINHO DE ITAITUBA

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.