Remo: Marlon quer se firmar na ala esquerda

No Leão, ainda como consequência do furacão que se instalou após as derrotas decisivas para Paysandu e Santos, a comissão técnica detectou um dos principais problemas do time: a falta de ousadia nas laterais da equipe. Na direita, Índio foi até dispensado e, mesmo com as opções de Neto e Levy, especialistas na posição, Giba vem improvisando o atacante Patrick.

Na esquerda, Marlon desbancou o ex-titular Paulinho, um dos mais criticados pela torcida em virtude da sua timidez. A ideia de Giba é acrescentar força na marcação, afinal, a posição de origem de Marlon é a de cabeça-de-área. Além disso, o agora ala-esquerda é uma alternativa para os lances de bola parada. Contra o Paysandu, na final do primeiro turno, fez até gol olímpico.

“A gente vem trabalhando para ser essa opção, buscando melhorar a cada dia. Estou disposto a fazer a função que o professor determinar”, discursou Marlon, comentando a sua facilidade em cruzar e finalizar a gol. “É uma coisa que venho trabalhando há tempos. Felizmente, estou acertando”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA EM VILA RAYOL, BEM PERTINHO DE ITAITUBA

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.