Nélio Aguiar é pré-candidato a deputado estadual

O vererador Santareno Nélio Aguiar(PMN) decidiu disputar uma vaga à Assembléia Legislativa do Estado em outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HDTV liberal já é realidade

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.