Carlos Alberto apoia decisão de Dodô não ser batedor de pênaltis

Meia acredita que a situação não vai abalar o atacante, que é experiente
Carlos Alberto no treinamento do Vasco

Se o Vasco tiver um pênalti a seu favor no clássico com o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, a tendência é que Dodô, mesmo que Carlos Alberto não esteja em campo, não seja o cobrador. Ele desperdiçou duas chances na última vez que as equipes se enfrentaram. O primeiro da fila agora é o jovem Philippe Coutinho. O capitão vascaíno aprovou a ideia e disse que não acredita que a situação vai desmotivar o Artilheiro dos Gols Bonitos.

- Todo atleta está sujeito a perder. Esperamos que a semifinal não vá para os pênaltis, mas quem estiver se sentindo bem e puder poupar o Dodô, seria interessante. Ele é um jogador experiente, está bem. Não vai se abalar - disse o meia.

Carlos Alberto comentou sobre a expectativa para a disputa do Clássico dos Milhões. O meia disse que há muita rivalidade em jogo, apesar de ter amigos e até seu irmão, Fernando, do lado rubro-negro.

- Jogar contra o Flamengo é diferente por causa dos times que eles montam e por causa da rivalidade. Dá muita visibilidade, é um grande jogo. Tenho amigos lá, além do meu irmão.
Fonte: G1



Mesmo recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o camisa 19 não deve iniciar o jogo deste domingo, já que ainda não está com bom condicionamento físico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA EM VILA RAYOL, BEM PERTINHO DE ITAITUBA

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.