Presidente do Palmeiras sofre ameaças de morte

Belluzzo recebeu quatro cartas, todas contendo uma bala de revólver dentro

De acordo com informações do "Diário de S. Paulo", o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, tem sofrido ameaças de morte. O mandatário alviverde chegou a receber quatro cartas, todas contendo uma bala de revólver dentro, além de xingamentos e promessas de assassinato.

O cartola registrou Boletim de Ocorrência no último dia 2 de março, e a investigação está sendo conduzida pela Polícia Científica. Os envelopes são assinados por “Torcida Independente”, nome da principal facção uniformizada do São Paulo, mas há a forte suspeita de que as ameaças tenham partido de torcedores palmeirenses. Belluzzo não quer se pronunciar sobre o assunto.

No ano passado, o clube já sofreu com outros ataques de violência. Em dezembro, o ônibus do Verdão sofreu uma emboscada na Rodovia Castello Branco, sendo atacado por cerca de 15 pessoas. Pouco tempo depois, três integrantes da facção uniformizada Mancha Alviverde agrediram o atacante Vagner Love na saída de uma agência bancária, próxima ao Palestra Itália.

LANCEPRESS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA EM VILA RAYOL, BEM PERTINHO DE ITAITUBA

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.